A Agency Clan mantém viva a esperança de seguir em frente na Appolo1 Series, obtendo o seu primeiro triunfo na Phase 2 do circuito internacional.
Após a derrota inaugural para a ENCE Academy, a equipa portuguesa regressou ontem ao servidor numa série dominada pela NAVI Junior, voltando a deixar boas indicações num Ancient no qual se manteve competitiva.
Relegada para a última posição do grupo com o 2-0 da NAVI (13-8 no Ancient e 13-3 no Mirage), o representante nacional enfrentou a Permitta pela manhã e deu um “pontapé na crise”, somando os seus primeiros pontos.
Com mais um Ancient nas cartas, PUIG e companhia levaram a melhor sobre os polacos mas ainda tiveram de suar após assegurarem múltiplos matchpoints (12-6), conseguindo segurar o seu mapa num Overtime tenso (16-14).
A vencer por 1-0 na série, a Agency Clan viu conflitos de calendário forçarem a desistência da Permitta que optou pela partida a contar para a CCT, fazendo assim o 2-0 que lhe dá esperança e alimenta a possibilidade de não ser lanterna vermelha.
No dia 27 de maio, a equipa portuguesa enfrenta a CPH Wolves no seu último duelo rumo aos Playoffs, série que pode ser decisiva para as contas do grupo A no torneio de $10,000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.