Adin Ross anunciou há dias que iria fazer uma transmissão ao vivo na Kick com o candidato à presidência dos E.U.A. Donald Trump.
O controverso criador de conteúdo Adin Ross, que recentemente tentou apelar ao CEO da Twitch para ser desbanido da plataforma, vai fazer uma transmissão inédita para o seu canal. Agora presente na Kick, será nesta plataforma de streaming da Stake que o criador se vai juntar ao antigo presidente do país norte-americano, agora candidato para um segundo mandato.
Adin revelou que os dois vão fazer abertura de cases de Counter-Strike 2, uma atividade que o criador tem feito nos últimos tempos. Dada a natureza imprevisível de Ross, os fãs e curiosos estão expectantes daquilo que poderá surgir desta transmissão especial.
A presença de Donald Trump, contudo, está a ser alvo de dúvida por parte da comunidade de streaming, dado que Ross já mentiu no passado. O maior criador de conteúdo da Kick revelou que teria a presença do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, numa das suas lives, mas depois apresentou um sósia do político norte-coreano.
A stream está marcada para amanhã, dia 5 de agosto.
Este foi o anúncio oficial da transmissão, que até agora não foi confirmada por Trump:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.