A Sharks anunciou oficialmente Eduardo “Addicted” Torres como novo reforço e capitão da sua equipa de VALORANT para 2022.
A organização portuguesa compete no cenário brasileiro e já tinha desvendado previamente a contratação de João “KILLDREAM” Ferreira, aumentando agora a presença nacional no projeto com mais um elemento ex-SAW.
Com passado no Overwatch competitivo, Addicted chegou ao FPS da Riot Games para alinhar pela B7 Warriors em junho de 2020 e manteve-se no projeto quando o mesmo ingressou na SAW, assegurando bons resultados no ano transato.
O terceiro reforço para a nova temporada é a chegada do nosso novo capitão, @AddictedFPS.
O português traz consigo a mentalidade do IGL europeu para organizar e executar o plano de jogo dos tubarões. Vamos caçar grandes objetivos na temporada 2022!#SharksVALORANT #SharkAttack pic.twitter.com/j6LuetgbLk
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) January 5, 2022
Numa lista crescente de jogadores nacionais que decidiram dar continuidade a sua carreira noutras paragens, Eduardo Torres aumenta esse número e também vai competir no VCT brasileiro, procurando a presença num evento Masters.
Nas suas redes sociais, o português deixou as seguintes palavras: “Mais que uma nova etapa, vai ser uma experiência muito importante a nível pessoal! Jogar numa região diferente pela primeira vez na minha vida e aprender mais sobre a cultura brasileira!”
O alinhamento da Sharks para a nova temporada já conta com:
Wallacy “prozin” Sales
Gabriel “gaabxx” Carli
Leandro “frz” Gomes
João “KILLDREAM” Ferreira
Eduardo “Addicted” Torres
Lê as últimas novidades dos esports aqui.