Separação anunciada na Impulse GW! A organização portuguesa já não conta com equipa de Counter-Strike 2, despedindo-se de todos os elementos.
Presente no cenário competitivo desde finais de maio com um projeto jovem, a IGW foi-se reforçando, ao longo do tempo, com a integração de promessas como Miguel “M1KA” Moreira para se tornar candidata a vagas em LANs nacionais.
Após ter deixado fugir duas oportunidades de qualificação para a Final Four da MLP XV, a equipa fechou 2024 com a conquista do POPTOP e teve a sua última aparição no IGW PC DIGA Showdown, torneio no qual ficou pelas meias-finais.
Hoje despedimo-nos dos nossos Warriors.
Resta-nos agradecer o trabalho, tempo dedicado, e desejar muito sucesso nos seus futuros 👊#AllOrNothing #CS2 pic.twitter.com/wPYD3kpIOj
— IGW | Impulse GW (@ImpulseGW) March 7, 2025
Nas redes sociais, a organização deixou agradecimentos aos jogadores pelo trabalho e tempo dedicado, marcando o fim de um projeto que não terá continuidade no cenário competitivo, uma decisão que foi revelada por Diogo “PUIG” Puig.
“Após fim de contrato, decidimos seguir caminhos diferentes”, escreveu o jogador que, tal como os seus ex-colegas de equipa, se encontra agora livre no mercado.
A Impulse GW contava com:
Miguel “M1KA” Moreira
Gabriel “Sprayy” Lameiras
Óscar “h0t” Gaspar
Diogo “PUIG” Puig
André “Mané” Filipe
Rúben “toxic” Alexandre
Lê as últimas novidades dos esports aqui.