Jovem promessa garantida no regresso ao ativo – a Rebels completou a contratação de Tomasz “tomiko” Uroda para reforçar o seu projeto.
Reduzida a três jogadores desde dezembro com as remoções de Mariusz “casey” Jarząb e Patryk “olimp” Woźniak, dupla movida para o banco, a organização espanhola de David de Gea continua a preparar a sua época para 2025.
Com efeito, a última ida ao mercado permitiu-lhe assegurar os serviços de tomiko, uma das jóias do cenário polaco que, no seu percurso pelo Counter-Strike, já esteve ligado a casas como Illuminar, AGO e 9INE, referências nacionais.
:
Straight from Poland to Spain to crush anything(one) who gets in his way
Welcome @tomikoo12!#BeRebels ♦️ #VamosKurwa pic.twitter.com/qCPnvANKfl
— Rebels Gaming CS2 ♦️ (@RebelsGamingCS2) January 14, 2025
Em finais de 2023, o jovem recém-contratado então pela Permitta ganhava uma oportunidade de ouro para mostrar serviço pela Into the Breach, passando por um curto empréstimo onde não conseguiu realizar o potencial apontado.
Após fechar o ano com a los kogutos, mix que já integrou por diversas vezes e onde começou a dar nas vistas, Tomasz Uroda transfere-se para a Rebels onde irá trabalhar com nomes como Paweł “innocent” Mocek e Grzegorz “SZPERO” Dziamałek.
Ainda incompleta, a Rebels conta com os seguintes elementos:
Alan “Flayy” Krupa
Kamil “kisserek” Banak
Paweł “innocent” Mocek
Tomasz “tomiko” Uroda
Grzegorz “SZPERO” Dziamałek (Treinador)
Mariusz “casey” Jarząb (Banco)
Patryk “olimp” Woźniak (Banco)
[ATUALIZAÇÃO 14/01]
A organização espanhola fechou o seu lineup com o ingresso de Kamil “Sobol” Sobolewski.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.