Fotografia por: Justin Wriedt

A BLAST Bounty arranca já na próxima terça-feira e a SAW já sabe que só entra em ação na quarta-feira (15 de janeiro) às 13h30.

Começa a ganhar forma o renovado formato da BLAST. A estreia está marcada para o próximo dia 14 de janeiro, terça-feira, com FlyQuest a ser a primeira equipa em prova.

Ainda aguardando adversário, o quinteto que conta com o português “JTR” no comando técnico sabe que joga às 11h00. A equipa australiana é a 16.ª do seeding e começa o torneio com $15k.

As equipas posicionadas a partir da 17.ª posição (BIG) até à 32.ª posição vão poder escolher a que adversário roubar prémios. O conjunto germânico será o primeiro a escolher adversário, com Virtus.pro e HEROIC a seguirem-se na lista.

A SAW começará o torneio no lugar #11, o que lhe garante desde já os apetecíveis $20k. Este valor poderá então ser roubado por uma das equipas posicionadas a partir da 17.ª posição.

O quinteto liderado por “MUTiRiS” sabe que vai entrar no servidor no segundo dia de competição, 15 de janeiro. O jogo da equipa nacional está marcado para as 13h30 – estando apenas o adversário por definir.

Segundo a organizadora, as escolhas serão feitas às 10h00 deste sábado e reveladas pouco depois. Uma das outras novidades foi a desistência da The MongolZ.

Podes encontrar todas as informações sobre a BLAST Bounty aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB