Fim de linha para a Rhyno na Frost and Fire Europe S1 – a equipa portuguesa perdeu para a Insilio e despediu-se da competição na ronda inaugural.
Bem sucedidos no caminho até ao evento principal onde bateram conjuntos como BRUTE e Fluffy Gangsters para avançarem o qualificador fechado, os rinocerontes não foram capazes de passar no teste apresentado pela Insilio.
Com um registo de 3-1 no formato suíço, a equipa de Diogo “Icarus” Cruz enfrentou o #101 do ranking mundial numa série marcada por diversos problemas técnicos na reta final de ambos os mapas, dizendo adeus com um 0-2 no BO3.
Eliminados dos Playoffs da FROST vs os @InsilioCS2 por 2-0
Durante bo3, anubis não deu e mirage tivemos chance!
Overall do torneio acho que foi positivo, muitas coisas para melhorarmos e primeiro torneio passar playoffs é bom, agora é continuar o grind!GG WP! @RhynoEsports_ 😢
— P3R3IIRACS (@P3R3IIRACS) January 9, 2025
Dominada pela formação russa no Anubis que lançou para esta partida, a Rhyno tentou reagir à derrota inaugural por 13-5 e teve de correr novamente atrás do prejuízo, indo para o intervalo do Mirage com uma desvantagem de quatro rondas.
A perderem por 8-4, os portugueses conseguiram o importante 2º pistol a T para se manterem na corrida e, após alcançarem um empate a 11 pontos e entrarem em matchpoint, cederam o Overtime que ditou a sua eliminação com um 16-14 tangencial.
Top 12 no evento com $40,000 em prémios, a Rhyno despede-se fora dos lugares premiados e vê a Insilio seguir para os quartos-de-final da chave de eliminação única, jogo que será disputado contra a Wildcard de Peter “stanislaw” Jarguz.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.