Fotografia por: ESL/Luc Bouchon

Já a preparar 2025, a Vitality não deverá manter o seu plantel intacto e procura soluções no mercado para render Lotan “Spinx” Giladi.

Sebastien “⁠KRL⁠” Perez, conhecido insider francês, deu conta de várias atividades relativas à divisão de Counter-Strike 2 da gigante organização, apontando que a saída da estrela israelita é esperada para o final do ano.

Segundo as fontes do fundador da GenOne, o interesse de jogador e clube seguirem caminhos distintos é mútuo, estando já o atleta a explorar as suas opções num mercado que começa a ferver lentamente para o período pós-Major.

Com Spinx na porta da saída, a Vitality terá prolongado o vínculo ao outro israelita que possui nos seus quadros – com alegado interesse e proposta da G2, Shahar “flameZ” Shushan terá optado por manter-se no projeto atual.

Entre os nomes avançados por KRL está ainda o de Jimi “Jimpphat” Salo, uma das jovens estrelas da MOUZ que será protagonista de uma das corridas mais interessantes da off-season, não faltando pretendentes pelos seus serviços.

De acordo com o streamer francês, o finlandês de 18 anos já foi procurado por G2 e Vitality para 2025 mas terá rejeitado as propostas que lhe foram apresentadas, surgindo a Falcons na linha da frente como potencial destino do jovem.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB