Fotografia por: DreamHack/João Ferreira

Jakob “JUGi” Hansen está pronto para dar uma segunda oportunidade ao VALORANT, tentando novamente uma carreira no cenário competitivo do jogo.

Mais conhecido pelos anos que passou no CS:GO enquanto membro de HEROIC (2017-2018), OpTic (2018-2019), North (2019-2020) e Astralis, o jogador nunca mais se encontrou após os dois meses com o gigante dinamarquês.

Em outubro de 2021, JUGi efetuou a transição para o VALORANT onde, vestiu a camisola da FOKUS ao longo de ano e meio, conseguindo inclusive vencer o Play-In do VCT EMEA Ascension onde ficou a um jogo da Final Four presencial.

Proeficiente com a AWP no CS, Operator no VALORANT, o dinamarquês de 27 anos não encontrou equipa após deixar a FOKUS e, mais recentemente, tentou efetuar um regresso ao cenário competitivo de CS2, tentativa sem sucesso.

A decisão tomada no início de março para se dedicar ao FPS da Valve foi agora revertida – nas suas redes sociais, Jakob promete “dar tudo” para voltar a competir, afirmando estar bastante motivado para reforçar uma equipa ambiciosa.

Relativamente ao curto regresso ao CS2, JUGi informou que teve propostas e chegou a realizar testes com algumas equipas, no entanto considera que o estado atual já não corresponde ao jogo que amava, declarando-se ao VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB