Fotografia por: Gamers8/João Ferreira

Com a temporada a chegar ao fim, a BLEED adiantou-se com dois nomes de peso assegurados – Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson e Joakim “⁠jkaem⁠” Myrbostad!

Listada para transferência desde o início de maio com a restante equipa da Apeks, a dupla representava os ativos mais cobiçados no mercado e não perdeu tempo para encontrar uma nova casa, rumando à organização asiática.

Joakim “⁠jkaem⁠” Myrbostad, veterano norueguês, já era desejo antigo de Aleksandar “⁠kassad⁠” Trifunović quando o atual projeto da BLEED foi formado, reunindo-se agora com o jogador com o qual trabalhou na 100 Thieves e EXTREMUM.

Vladan “⁠VLDN⁠” Radević e Tsvetelin “⁠CeRq⁠” Dimitrov foram os jogadores sacrificados para o #38 mundial reforçar o seu plantel, apresentando-se sinais claros de crescimento desde a qualificação falhada para o RMR Europeu do PGL Major Copenhagen.

A equipa internacional já garantiu presença no Thunderpick World Championship e vai, no final de maio, fazer a sua primeira aparição em LAN com o MESA Nomadic Masters Spring, torneio de $100,000 em que mostrará a sua nova versão.

Com estas contratações, a BLEED apresenta-se agora com:

Hampus “⁠hampus⁠” Poser
Josef “⁠faveN⁠” Baumann
Cai “⁠CYPHER⁠” Watson
Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson
Joakim “⁠jkaem⁠” Myrbostad

Aleksandar “⁠kassad⁠” Trifunović (Treinador)
Vladan “⁠VLDN⁠” Radević (Banco)
Tsvetelin “⁠CeRq⁠” Dimitrov (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB