Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A Lynx conquistou este sábado a Taça de Portugal de CS Feminino promovida pela Federação Portuguesa de Desportos Electrónicos ao vencer a Velha Guarda numa final disputada em três mapas.

Terminou com vitória para o quinteto que contava com o trio “D7“, “Zana” e “Aida” a Taça de Portugal em Counter-Strike Feminino. O conjunto que contava com o trio ex-BIG Equipa, do qual apenas “Zana” resiste, acabou por levar a melhor em decider para fechar o 2-1 no duelo decisivo.

Depois de uma caminhada pela ‘lower’, a Velha Guarda conquistou o direito a apresentar-se na final frente às Lynx, que realizaram uma caminhada só com vitórias na fase de BO1.

Num jogo que nem sempre foi fácil, as Lynx entraram com o pé esquerdo e perderam o Dust2, escolhido pela Velha Guarda, por 13:9. A equipa onde estavam presentes nomes conhecidos como “myrean” e “KILLITAST” levou a melhor e colocou as Lynx entre a espada e a parede.

A resposta foi dada nos dois mapas seguintes com um atropelo em Vertigo por 13:0 a atirar todas as decisões para decider, onde, em Mirage, as Lynx acabaram por fechar as contas em 13:10. Destaque para a grande exibição individual de “Zana“, que encaminhou a sua equipa para a vitória com um 32/17 nas suas contas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB