A SK Gaming anunciou o início do seu projeto Nebula, equipa feminina que irá competir no programa Game Changers do VALORANT Champions Tour.
Numa iniciativa pouco comum no universo dos Esports, a lendária organização alemã criou um formulário para todas as jogadoras interessadas e estará a aceitar candidaturas para a equipa até ao dia 11 de abril.
Com input direto dos treinadores e managers que já fazem parte dos quadros, a SK irá convidar dez jogadoras para participarem nas suas captações presenciais, analisando a prestação das mesmas numa série de jogos 5vs5.
As there were some questions regarding the travel and accommodation costs, we would like to quickly clarify that we will cover these!
— SK Gaming (@SKGaming) April 4, 2024
No sábado da próxima semana (13 de abril), as instalações magenta da organização em Colónia irão abrir as suas portas para a competição interna com as dez candidatas à equipa Nebula, sendo escolhidas 5 jogadoras para o lineup final.
No formulário criado para candidaturas antes de enviar convites às jogadoras da região EMEA interessadas em participar, a organização informa que também está aberta a inscrições para a posição de treinador na divisão feminina.
A entrada da SK no cenário competitivo de VALORANT foi oficializada a 10 de janeiro com o português Miguel “Bati” Batista no projeto, preparando-se agora para expandir horizontes com a criação de uma equipa Game Changers.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.