Fotografia por: Riot Games/Hara Amorós

A SK Gaming oficializou a sua entrada no cenário competitivo de VALORANT com um talento nacional entre os reforços apresentados – Miguel “Bati” Batista.

Bicampeão nacional e tricampeão universitário, o antigo IGL da SAW é o mais recente português a abraçar uma aventura fora de portas, seguindo o mesmo caminho de David “DaviH” Cruz e David “Fizzy” Figueiredo.

Tal como os ex-colegas de equipa, Bati vai fazer a sua estreia no cenário da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) com uma tag icónica para representar, sendo um dos primeiros jogadores a vestir a camisola da SK no VALORANT.

A organização alemã apresentou nesta tarde o seu 1º roster de VRL com Bati e Johan “Meddo” Lundborg (ex-FPX, Giants e G2) como imports, contando também com Murat “murii” Korkmaz que já trabalhou com nomes nacionais.

O jogador de 25 anos acompanhou Diogo “OLIZERA” Oliveira, Gabriel “starkk” Marques e Ivo “LohaN” Albino na Dsyre em 2022 e irá agora competir ao lado de Bati, talento que aponta ao VCT EMEA Ascension como objetivo assumido.

A SK Gaming chega ao VALORANT com:

Felix “Felix” Gerling
Miguel “Bati” Batista
Haydem “Click” Ali
Johan “Meddo” Lundborg
Murat “murii” Korkmaz

Daniel “yaotziN” Roczniak (Treinador)
Tommaso “joYnt” Gavioli (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB