O jogador dinamarquês, Magnus “Nodios” Olsen, anunciou durante o passado fim de semana o corte com a Tricked Esports, na sequência das medidas levadas a cabo pela organização.
A equipa dinamarquesa revelou em comunicado lançado no início de fevereiro ter reduzido os investimentos no que aos esports dizia respeito, o que levou a duros cortes nas equipas, sendo a de CS:GO uma das afetadas.
O jovem de 23 anos acabou por revelar que essas medidas levaram a que a equipa perdesse o seu rumo normal, tendo ficado sem treinador ou manager.
The “ex-@TRICKED_esport” lineup and I have decided to part ways.
Likes and Retweets are much appreciated!!🙏
btw, i’m not done before i succeed pic.twitter.com/EYY6RtIwbv— Magnus Brok Olsen (@NodiosCSGO) February 25, 2023
“Nodios” descreveu mesmo a situação como um caos que resultou em ideias divergentes para o futuro do lineup para o resto da temporada. Com o afastamento da equipa, o jogador dinamarquês sublinhou ainda que pretende continuar a lutar por um futuro no jogo.
Com dois meses de contrato ainda em cima da mesa com a Tricked, o jovem revelou que pode ainda assim abandonar sem qualquer compensação para ambas as partes.
Com passagens por Copenhagen Flames, GORILLAZ ou TITANS, o IGL e rifler conta já com mais de sete anos de experiência no jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.