Chegou ao fim a participação da GTZ no qualificador fechado da CCT West Europe Series 1, despedindo-se da prova sem qualquer vitória.
Superada pela JANO num jogo inaugural que podia ter caído para qualquer lado, a equipa portuguesa sabia que nova derrota não era opção diante do EC Brugge, conjunto internacional liderado pelo belga Stev0se.
A tarde até começou muito bem para o representante nacional que escolheu e convenceu no Inferno, o seu mapa para esta série de eliminação onde se mostrou competente e rubricou um triunfo por 16:11 após um 7-8 a atacar.
No Mirage, a GTZ teve um arranque avassalador com oito rondas sem resposta no lado CT, permitindo uma ligeira recuperação do seu oponente antes de fechar a metade num 10:05 ao qual adicionou a 2ª ronda de pistolas.
Não sei o que dizer da minha forma 1-2 vs @eClubBrugge e estamos fora da CCT
— Diogo (@Icaruscs10) January 28, 2023
Com tudo encaminhado para um potencial 2-0, os portugueses vacilaram no anti-eco e foram regressando ao marcador em rondas isoladas, garantindo ainda assim dois pontos de série que não foram capazes de converter.
O Overtime chegou e viu o EC Brugge fazer o empate com uma vitória por 22:20, adversário que assumiu o controlo do Anubis desde cedo e permitiu apenas seis rondas à GTZ naquele que é o lado teoricamente mais favorável.
Sem a 2ª pistol, os portugueses ainda esboçaram uma reação na defesa mas não foi suficiente para evitar novo desaire – com um 16:09 final, a equipa de aragornN disse adeus em definitivo ao qualificador fechado deste CCT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.