Os jogadores portugueses da VELOX não vão continuar na organização espanhola em 2023, anunciando todos eles que se encontram à procura de equipa.
Diogo “Icarus” Cruz, José “shr” Gil e Rúben “frezbyy” Ferreira anunciaram todos nesta 2ª feira que, apesar de ainda estarem sob contrato com a VELOX até ao final do ano, foram autorizados a explorar opções para a próxima temporada.
Após ter atuado com Icarus como stand-in nas finais da ESC Online Master League Portugal IX, a organização decidiu ficar com um core nacional e adicionou shr e frezbyy à equação em agosto, passando a jogar com esse trio, NaOw e tutehen.
LFT
Ainda estou em contrato com os @VELOXgg até o final de 2022 mas eles deixaram-me procurar opções para o futuro.
Dito isto, estou mt motivado para ingressar num novo projeto.
DMs open 🙂
— ruben (@frezbyycs) December 5, 2022
Apesar de não ter tido uma temporada brilhante, o projeto ibérico repetiu a qualificação para as finais da liga nacional à frente de conjuntos como a Fourteen e, mesmo com dois elementos temporários para essa Final Four, gerou surpresas em Pombal.
Com renatoohaxx e aragorN, a VELOX terminou a 10ª temporada da ESC Online MLP no pódio após eliminar a NPlay GTZ e ainda tem mais uma final no seu calendário, a National League S7 diante da Rhyno onde não se irá apresentar com portugueses.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.