A antiga NPlay GTZ Bulls é agora conhecida como NPlay GTZ Esports, a nova identidade visual e marca da organização portuguesa.

A entidade competitiva afirma que este é o começo de uma nova era após 14 anos a atuar no mercado de esports e, segundo a mesma, “dá início a uma nova fase da sua história ampliando sua atuação no mercado, verticalizando e potencializando a utilização de seus recursos com o objetivo de atingir novos patamares de resultados”.

Adicionalmente, a organização refere no comunicado que efetuou uma reformulação interna a nível de todos os jogos competitivos e Staff, tendo estado já representada em alguns dos jogos com maior força do cenário português como o League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, FIFA e VALORANT.

Recentemente, a equipa de CS:GO foi libertada pela organização e seguiu caminhos distintos, sendo uma das divisões em que os antigos Touros lograram os seus maiores sucessos competitivos. Neste momento, a organização conta com vaga na ESC Online Master League Portugal X, devendo acolher um novo projeto nos seus quadros.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB