Depois de um grande periodo de incerteza, a equipa dos Envy finalmente completou a sua equipa. Numa altura em que as equipas americanas passam por uma fase em que várias mudanças estão a ser efectuadas, depois da saída dos Rogue do cenário competitivo de CSGO nasceu aqui a hipótese das equipas americanas se reforçarem com os jogadores que agora se encontram livres.
Desta vez, foi mesmo a equipa dos Envy que se reforçou desta vez com três jogadores, a equipa já se encontrava reduzida a quatro elementos após o fim do acordo de empréstimo de Finn “karrigan” Andersen e procurava uma hipótese para completar a sua equipa de CSGO para poder abordar os eventos que se avizinham.
Join us in welcoming our latest additions to #EnvyCS!
We’re kicking things off right away as we take on @eUnitedgg in the Dreamhack Masters Dallas Closed Qualifier later today!
Details: https://t.co/2K6Lejn4OA pic.twitter.com/xkbl6fEQ9c
— Team Envy (@Envy) March 22, 2019
Os jogadores escolhidos para completar e reforçar a equipa foram nada mais nada menos que Jacob “FugLy” Medina que se encontrava afastado da equipa dos NRG desde a adição de Tarik, Bradley “ANDROID” Fodor que se encontrava como suplente na equipa dos CompLexity desde o momento em que n0thing foi integrado temporariamente na equipa e por fim, Sam “s0m” Oh que se encontrava inactivo desde a altura em que abandonou os Test Takers no final do ano passado.
No sentido inverso são mesmo Tayler “Drone” Johnson e Stephen “reltuC” Cutler os jogadores escolhidos para afastar da equipa ficando assim livres de contrato e com a liberdade para procurar novas oportunidades em outras equipas.
A recém reformulada equipa dos Envy irá entrar em competição na nona temporada da ESL Pro League que arranca já no próximo dia 12 de Abril.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.