Imagem de Spun Media adquire MIBR com investimento milionário
Créditos: MIBR

Negócio grande! A Spun Media é a nova proprietária da MIBR, adquirindo a marca histórica junto da norte-americana Immortals Gaming Club.

Através da EZOR, filial criada para Gaming e Esports, a empresa brasileira de marketing e media digital irá gerir a MIBR e a LOS, preparando-se para investir perto de 16 milhões de euros nos próximos 5 anos.

João Pedro Manetti (CEO da Spun Mídia), Roberta Coelho (CEO da MIBR) e Alexandre “Kakavel” Peres (CEO da LOS) são os nomes que fazem parte da administração deste projeto que pretende construir o maior HUB e ecossistema de Esports na América Latina, assumindo ambição global.

No verão passado, rumores já circulavam em torno de uma potencial aquisição da MIBR com a Sharks a posicionar-se como uma das interessadas na marca, acabando por ficar com a Spun Media que foi fundada em 2021 pelo João Pedro Manetti e outros três sócios.

Atualmente, a equipa conta com expressão no Counter-Strike e VALORANT mas também já esteve representada no League of Legends e Rocket League, esperando-se que a estrutura competitiva se mantenha idêntica no CS2 onde ocupa a posição #21 do VRS.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB