Imagem de Paintball no CS2? Nova funcionalidade abre espaço à inovação

Uma das últimas atualizações ao Counter-Strike adicionou uma nova ferramenta de scripting que tem permitido à comunidade inovar no FPS da Valve e até criar um ‘modo Paintball’.

Um novo mapa de Paintball tem feito as delícias de alguns jogadores casuais na sequência de uma atualização da Valve ao CS2 que permite agora dar o próximo passo no que toca a scripting.

Os saudosos modos disponíveis nas versões clássicas do Counter-Strike podem estar de volta com esta nova funcionalidade que expande os horizontes aos criadores e desenvolvedores da comunidade.

No workshop da Steam começam a surgir os primeiros projetos e “Krotter” lançou-se para a criação de um mapa de Paintball chamado Forest Field.

Neste espaço é possível simular um jogo de paintball com uma arma própria (personalizada) e granadas que explodem conféttis.

Este mapa pode ser encontrado e descarregado AQUI para ser testado no Counter-Strike 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB