O Famalicão FC Esports anunciou esta sexta-feira a saída de Alexandre “blaze” Alves do lineup da equipa de Counter-Strike.
Terminada a primeira grande experiência em LAN do atual lineup, o Famalicão decidiu seguir caminhos distintos do atleta Alexandre “blaze” Alves.
Em publicação no X, a organização agradeceu o contributo do atleta: “Obrigado por representares com orgulho o azul e branco, tudo de bom no teu próximo capítulo”, pode ler-se.
Hoje despedimo-nos do @blaze999cs.
Obrigado por representares com orgulho o azul e branco, tudo de bom no teu próximo capítulo 💙🤍 pic.twitter.com/aWw0XesDu1
— FC Famalicão Esports (@famaesports) September 19, 2025
A equipa do Famalicão FC tem sido colocada à prova em competições internacionais contra nomes de maior valia como Betera ou SINNERS e os resultados acabaram por não apresentar dúvidas quanto à diferença de patamar.
No regresso às provas nacionais, o Famalicão FC apresentou-se no ROMAN IMPERIUM CUP como favorita à conquista do grupo em que entrava, mas foi surpreendida pela Rhyno YNG.
Apesar de tudo, os famalicenses chegaram aos quartos-de-final da prova disputada na SAW Esports Arena caindo apenas frente à campeã SAW.
No último RTP Arena RESPAWN, Igor “PIKA” Martins e Ricardo “zorlaK” Sousa falaram do quinteto e apontaram nomes que poderiam fazer sentido para o projeto.
Assim, a equipa fica reduzida a quatro nomes:
Miguel “M1KA” Moreira
Guilherme “snowiee” Martins
Óscar “h0t” Gaspar
Bruno “HS” Sousa
Lê as últimas novidades dos esports aqui.