A G2 bateu a Spirit na última partida da fase de qualificação da BLAST Open e garantiu o último lugar nas finais em Londres. M80 e FURIA foram as surpresas.
Foi com um último jogo surpreendente que a BLAST Open London ganhou forma rumo à fase de playoffs. A G2 surpreendeu Spirit com uma vitória avassaladora no decider e agarrou a última vaga.
Surpresa para fechar!
A @G2esports arrasa a @Team__Spirit em Ancient e garante os playoffs da @BLASTPremier London 🔥#CSnaRTP pic.twitter.com/JwiarMJxXa
— RTP Arena (@rtparena) September 1, 2025
Num dia marcado por várias surpresas, a primeira esteve do lado de M80 com um expressivo 2-0 frente a fnatic a valer presença nos quartos-de-final da competição.
A FURIA salvou a honra brasileira na prova internacional e também se agigantou perante MOUZ. O 2-0 contra a equipa europeia permitiu aos brasileiros celebrarem um lugar direto nas ‘meias’ na OVO Arena.
Vitality tremeu mas não caiu e acabou por bater FaZe para avançar diretamente para a fase mais adiantada da bracket.
Com estes resultados, este é o cenário para o final da semana:
A transmissão na RTP Arena conta com o apoio da AXE Portugal.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.