Já é oficial – Felipe “skullz” Medeiros vai mesmo perder a titularidade no projeto da FURIA, sendo movido para o banco da organização brasileira.
Na sequência das notícias avançadas pela GameArena e Dust2.com.br nesta segunda-feira, a equipa não perdeu tempo e confirmou a segunda alteração num curto espaço de tempo, tendo já abdicado também de Marcelo “chelo” Cespedes.
Outrora um dos maiores talentos jovens a aparecer no Brasil quando vestia a camisola de W7M, o agora jogador de 23 anos tinha sido contratado à Liquid no verão passado, não chegando sequer a fazer um ano na reputada organização.
O @skullzcs se despede da equipe titular da #FURIACS e será movido para banco de reservas.
Somos gratos por todo esforço e trabalho dedicados ao time, e só temos a desejar o melhor na sequência de sua carreira. pic.twitter.com/GAO4L7aASm
— FURIA (@FURIA) April 22, 2025
Semifinalista da IEM Rio, skullz alcançou o segundo Major da sua carreira com a FURIA e também a sua melhor classificação com o Top 11 obtido em Xangai, ficando a uma vitória dos Playoffs com eliminação às mãos da finalista vencida, FaZe.
Segundo as mesmas fontes que apontaram a remoção do jovem brasileiro, a equipa procura seguir o caminho de internacionalização que começou com Danil “molodoy” Golubenko, apontando a sua mira a Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis da Liquid.
Neste momento, a FURIA encontra-se reduzida a:
Kaike “KSCERATO” Cerato
Yuri “yuurih” Boian
Gabriel “FalleN” Toledo
Danil “molodoy” Golubenko
Sidnei “sidde” Macedo (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.