É caso para dizer que o filho quer ser pai: A NAVI Junior dominou a ENCE na final da YaLLa Compass Spring 2025 e conquistou 150 mil dólares.
O evento marcado pela alteração do formato LAN para Online devido a conflitos de calendário terminou este fim de semana com uma exibição perfeita da NAVI Junior.
A equipa de academia da Natus Vincere está a deslumbrar ao longo dos últimos meses e garantiu desde já #16 lugar no VRS europeu, ameaçando vários emblemas no que toca a futuros convites.
What a beautiful end of the day pic.twitter.com/LG0cbryGwS
— NAVI Junior (@NAVIJunior) April 20, 2025
Com a NAVI a abdicar de alguns torneios nos últimos tempos devido ao avolumar do calendário, esta iteração da academia poderá ter uma chance entre os tubarões e esta YaLLa Compass Spring foi o melhor exemplo disso mesmo.
Após uma fase de grupos perfeita onde defrontou emblemas presentes no MRQ do Major de Austin – casos de Nemiga (13:9) ou 9 Pandas (13:8) – a equipa Junior da NAVI saltou diretamente para as meias-finais da competição internacional.
Sem conceder mais do que 10 rondas em cada mapa disputado nos grupos, a equipa da Natus Vincere acabou por vencer ECLOT por 2-1 numas ‘meias’ onde precisaram da reviravolta na série.
Na final, uma ENCE sedenta por tíutulos acabou por cair perante a excelência da juventude de “makazze” ou “dziugss“. Apesar das vitórias contra 9 Pandas e BetBoom nos jogos anteriores de playoff, a ENCE acabou por sucumbir em Anubis (19:16) e Ancient (13:5) contra a academia de NAVI.
NAVI Junior are the @YaLLaCompass Compass Qatar 2025 Champions! 🏆
📰 https://t.co/Yob7BsqyWI#NAVIJunior #CS2 #navination pic.twitter.com/9AKbFMkYON
— NAVI (@natusvincere) April 20, 2025
O jovem rifler “makazze” terminou o torneio com um rating de 1.36 e garantiu o MVP de forma destacada, sendo apenas perseguido por “kyousuke” (1.36) que ficou pela fase de grupos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.