Não sabemos se será um novo recorde, mas a organização dos 100 Thieves dispensou o plantel de CS:GO mesmo antes de disputarem um jogo oficial.
A equipa tinha previsto fazer a sua estreia no ELEague Major de Boston, mas problemas com vistos mantiveram o plantel brasileiro fora de ação. Pouco depois, foi confirmada a saída de Vito “kNgV-” Giuseppe da equipa, depois do jogador ter entrado em conflito, via Twitter, com o analista Duncan “Thorin” Shields.
A confirmação da dispensa do plantel foi feita via Twitter:


No entanto, o plantel composto por Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, Lincoln “fnx” Lau e Bruno “bit” Lima já mostraram toda a intenção de se mudarem para os Estados Unidos para continuarem a competir. Este anúncio foi feito através no post no TwitLonger: “Pensei em fazer um longo post mas vou apenas agradecer e pontuar o que é importante no momento.
Primeiramente gostaria de agradecer o 100Thieves mesmo mudando os planos, nos sabemos os esforços que fizeram para comprar nosso time, mandar a gente pro bootcamp antes do Major e nosso time deseja tudo de melhor para eles.
Segundo quero esclarecer sobre nossos problemas com os vistos, nenhum de nossos jogadores tiveram problemas com visto, pelo o que sabemos a agência de advocacia teve problemas com a documentação da org para nosso visto e por isso houve atraso no nosso P1.
Eu, LUCAS1, HEN1, fnx e nosso coach continuaremos juntos buscando uma nova oportunidade para morar no EUA e representar uma nova organização. Interessados DM ou via e-mail brunobit1@gmail.com“.
Ficamos a aguardar mais desenvolvimentos sobre o futuro desta equipa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB