Ligação brasileira na área – cinco anos após a última passagem pela Team Liquid, Wilton “zews” Prado está de volta à organização!
Agora com 36 anos, o técnico brasileiro regressa a uma casa que bem conhece para dar início a um novo desafio – o de devolver a Liquid ao topo do Counter-Strike mundial, contando já com matéria-prima para trabalhar nesse objetivo.
Ontem, a organização oficializou a contratação de um diamante bruto em Felipe “skullz” Medeiros, jovem brasileiro que brilhou com a paiN e que estará às ordens de zews, treinador que já venceu um presencial com a Team Liquid em 2018.
pic.twitter.com/Lyt7Etjszi https://t.co/d6F4Bnl4lI
— Team Liquid CS (@TeamLiquidCS) December 5, 2023
Marcada por múltiplos segundos lugares em eventos de S-Tier, tais como as finais perdidas em edições consecutivas da ESL Pro League para a Astralis, a 1ª passagem de Wilton Prado teve lugar entre 2016 e 2018, cumprindo dois anos de serviço.
Após deixar o cavalo azul, o experiente brasileiro defendeu MIBR, Evil Geniuses, O Plano e Fluxo, regressando para orientar uma super-equipa que, nos próximos dias, deverá ficar completa com Casper “cadiaN” Møller e Russel “Twistzz” Van Dulken.
Com mais uma confirmação, a Team Liquid vai ganhando forma para 2024:
Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Felipe “skullz” Medeiros
Wilton “zews” Prado (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.