É oficial! O técnico português Lucas “zander” Carvalho juntou-se a André “ag1L” Gil na 100 Thieves, aumentando a representação nacional no projeto.
A RTP Arena já tinha confirmado o ingresso do ex-FUT nos quadros e o mesmo acabou agora de ser apresentando como adjunto de Lukas “gla1ve” Rossander, uma “oportunidade que simplesmente não podia deixar passar”.
Estas foram as palavras do jovem treinador que, após anos dedicados ao Counter-Strike brasileiro, teve a sua primeira grande oportunidade com a FUT e, apenas quatro meses após esse salto, volta a ter o seu valor reconhecido no cenário.
Can’t express how grateful we are to have @zanderwer1 as the Assistant Coach for 100T Roobet CS2 squad. Lucas is an INCREDIBLY impressive coach and his time on FUT proved how valuable he truly is!
THE BUILD IS DONE! TIME TO GET TO WORK! 🔥 https://t.co/csnSphMT6c
— Sean Gares (@seangares) January 22, 2026
Sean Gares, diretor de FPS na 100 Thieves e histórico IGL do cenário norte-americano, não poupou elogios a zander, apontando a um futuro brilhante: “Não consigo expressar o quão gratos estamos em ter o zander como treinador adjunto na 100 Thieves.
O Lucas é um técnico impressionante e a sua estadia na FUT provou o quão valioso ele verdadeiramente é! A construção (da equipa) está fechada, hora de colocar mãos à obra!”.
Finalmente fechada, a equipa internacional é composta por:
Håvard “rain” Nygaard
Alex “poiii” Nyholm
William “sirah” Kjærsgaard
André “ag1L” Gil
Nicolai “device” Reedtz
Lukas “gla1ve” Rossander (Treinador)
Lucas “zander” Carvalho (Treinador Adjunto)
A preparar a sua estreia, o primeiro olhar sobre a nova 100 Thieves em LAN só irá acontecer em fevereiro com a Roman Imperium Cup V, esperando-se que dispute antes disso o qualificador para a IEM Atlanta a 7 de fevereiro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.