Imagem de zander confirmado no projeto da 100 Thieves

É oficial! O técnico português Lucas “zander” Carvalho juntou-se a André “ag1L” Gil na 100 Thieves, aumentando a representação nacional no projeto.

A RTP Arena já tinha confirmado o ingresso do ex-FUT nos quadros e o mesmo acabou agora de ser apresentando como adjunto de Lukas “⁠gla1ve⁠” Rossander, uma “oportunidade que simplesmente não podia deixar passar”.

Estas foram as palavras do jovem treinador que, após anos dedicados ao Counter-Strike brasileiro, teve a sua primeira grande oportunidade com a FUT e, apenas quatro meses após esse salto, volta a ter o seu valor reconhecido no cenário.

Sean Gares, diretor de FPS na 100 Thieves e histórico IGL do cenário norte-americano, não poupou elogios a zander, apontando a um futuro brilhante: “Não consigo expressar o quão gratos estamos em ter o zander como treinador adjunto na 100 Thieves.

O Lucas é um técnico impressionante e a sua estadia na FUT provou o quão valioso ele verdadeiramente é! A construção (da equipa) está fechada, hora de colocar mãos à obra!”.

Finalmente fechada, a equipa internacional é composta por:

Håvard “⁠rain⁠” Nygaard
Alex “poiii” Nyholm
William “sirah” Kjærsgaard
André “ag1L” Gil
Nicolai “device” Reedtz

Lukas “⁠gla1ve⁠” Rossander (Treinador)
Lucas “zander” Carvalho (Treinador Adjunto)

A preparar a sua estreia, o primeiro olhar sobre a nova 100 Thieves em LAN só irá acontecer em fevereiro com a Roman Imperium Cup V, esperando-se que dispute antes disso o qualificador para a IEM Atlanta a 7 de fevereiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB