Imagem de YouTube proíbe promoção de sites de apostas de skins de jogos

O YouTube mudou as regras relativas aos que os jogadores podem mostrar nos vídeos e que patrocinadores são autorizados.

A partir do dia 17 de novembro, a plataforma de vídeo da Google vai apertar consideravelmente com as regras à volta de tudo o que é gamingComeçando pelos patrocínios, vai chegar ao fim a publicidade a sites de apostas de skins de jogos (como do Counter-Strike), cosméticos ou NFTs.

Só sites de apostas permitidos pela certificação Google, sejam estes com dinheiro ou com artigos digitais com valor monetário, poderão estar habilitados a ser mostrados nos canais da plataforma.

Na mesma linha, continuando o combate ao mundo das apostas, jogos que se assemelhem a jogos de casino, mesmo sem valor monetário envolvido, passarão a ser apresentados apenas a maiores de idade.

Outra mudança, mais peculiar, é o combate às imagens de violência em videojogos. A partir do dia 17 de novembro, jogos com cenas de tortura ou violência em massa contra NPCs estarão bloqueados aos menos de idade.

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