Gustavo “yel” Knittel e Bruno “shz” Martinelli, ambos no banco da MIBR, deixaram oficialmente a organização brasileira na quarta-feira.
A dupla brasileira encontra-se agora livre de contrato após deixar de constar nos quadros da lendária organização do mesmo país.
A MIBR passou os dois jogadores para o banco após a derrota que colocou a equipa fora do PGL Major, o maior evento de CS:GO realizado durante os últimos meses do passado ano de 2021.
Os jogadores estavam na organização desde janeiro de 2021, deixando de fazer parte do plantel ativo em outubro. Desde então, ambos têm estado ligados à organização, mas não disputaram qualquer jogo oficial.
A MIBR conta atualmente com um plantel liderado por Adriano “WOOD7” Cerato, tendo feito a sua estreia competitiva em 2022 na BLAST Premier: Spring Groups, onde não conseguiu alcançar o objetivo da qualificação direta para a final da temporada.
A MIBR conta agora com:
Matheus “Tuurtle” Anhaia
Raphael “exit” Lacerda
Adriano “WOOD7” Cerato
Jhonatan “JOTA” Willian
Breno “brzn4n” Poletto (stand-in)
Renato “nak” Nakano (treinador estratégico)
Hoje nos despedimos de @gustavoyel e @shz4tw. Foi um ano cheio de altos e baixos, mas nunca faltou dedicação, entrega e amor por parte de ambos!
Muito obrigado por tudo e boa sorte nos próximos passos! Sempre torceremos por vocês! 💙#SomosMIBR pic.twitter.com/0Lq4D0R6nz
— MIBR at #SixInvitational 2022 🇸🇪 (@mibr) February 9, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.