Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis poderá dar um novo rumo à sua carreira em breve, segundo informações apuradas por Luís Mira da Dexerto.
Natural da Letónia, o jogador de 22 anos estará a equacionar deixar o projeto da Virtus.pro após o Major de Antuérpia, procurando um futuro mais estável fora da organização que tem sido alvo de sanções devido às ligações ao governo russo.
A competir atualmente enquanto Outsiders nas partidas oficiais e também no próximo Major, a equipa poderá perder uma das suas estrelas e o jogador do quinteto que mais se destacou em 2021, tendo sido nomeado o 8º melhor do mundo.
Sources: @yek1ndar is considering leaving @virtuspro after the Antwerp Major. His team is currently competing as ‘Outsiders’ as a result of the sanctions imposed on Russian organizations.
VP will not stand in his way and are open to selling him.
More: https://t.co/JzlakSSyoT
— Luís Mira (@luismmira) April 29, 2022
Na mesma publicação, a Dexerto avança que a Virtus.pro irá respeitar a decisão de YEKINDAR e trabalhar numa transferência caso a mesma seja requisitada pelo jogador, esperando-se mais informações sobre o seu futuro dentro de um mês.
Devido a problemas de visto, a Outsiders não estará presente no qualificador fechado para a IEM Dallas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.