Imagem de Wildcard reduzida a três jogadores
Fotografia por: BLAST.tv

Confirmam-se os rumores na Wildcard! Com saídas anunciadas, a organização norte-americana mexeu mesmo no seu projeto de Counter-Strike 2.

No fim de uma era para a equipa, a mesma não irá continuar a competir sob a alçada de Peter “⁠stanislaw⁠” Jarguz, IGL canadiano que contribuiu para um ascensão meteórica até ao #16 do VRS, pico que foi alcançado no início de 2025.

Se a remoção do capitão já era “esperada” desde finais da semana passada com o mesmo a declarar-se ao mercado, a outra saída acaba por surgir como uma surpresa – Love “⁠phzy⁠” Smidebrant acompanha o veterano na porta da saída.

Jogador em destaque ao longo do último trimestre com rating de 1.16, o AWPer sueco de 22 anos não vai continuar a vestir a camisola da Wildcard, uma alteração inesperada com a equipa a abdicar do seu ativo com maior impacto no servidor.

Atual #41 do ranking mundial, a equipa internacional teve um final de temporada bastante tenso e com intriga desde o período pré-MRQ, causando mal estar precisamente em phzy que não ficou nada satisfeito com a sua substituição temporária.

Atualmente, a Wildcard conta com:

Josh “⁠JBa⁠” Barutt
Aran “⁠Sonic⁠” Groesbeek
Tim “⁠susp⁠” Ångström

Vincent “⁠vinS⁠” Jozefiak (Treinador)
Love “⁠phzy⁠” Smidebrant (Banco)
Peter “⁠stanislaw⁠” Jarguz (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB