A Wildcard comunicou esta sexta-feira uma reestruturação total da divisão de Counter-Strike com três atletas colocados na lista de transferências.
Mudança radical na estrutura da Wildcard. A organização norte-americana anunciou esta sexta-feira a saída do lineup ativo de todos os atletas contratados.
Com divisões entre os caminhos por entre os vários jogadores, a Wildcard apontou Jaxon “Peeping” Cornwell enquanto colocou o trio Peter “stanislaw” Jarguz, Love “phzy” Smidebrant e Josh “JBa” Barutt na lista de transferências.
Today we announce the following roster changes:
Stanislaw, Phzy, and JBa are transfer listed. Peeping will be placed on the bench. F1ku’s contract expires at the end of November.
We are deeply grateful for their dedication and time.
More news to follow on our CS division in… pic.twitter.com/s7VrZMHLLD
— Wildcard (@Wildcard_GG) November 21, 2025
Por último o polaco Maciej “F1KU” Miklas ficará sem renovação de contrato já no final de novembro e assim estará livre no mercado de transferências para encontrar novo rumo para a carreira.
Com promessa de novidades para um futuro breve relativamente à divisão de Counter-Strike, certo é que a Wildcard continua em queda desde que alcançou as presenças nos Majors de Shanghai e Austin.
O sueco Love “phzy” Smidebrant tem sido um crítico da estrutura da própria organização, tendo que revelado que estes escolheram jogadores através do ChatGPT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.