A Whynot iniciou o seu projeto de reconstrução com um regresso anunciado, trazendo Ivo “LohaN” Albino de volta para a equipa.
As últimas semanas tem sido de reflexão para o quinteto formado no início de 2021 e mudanças acabaram por surgir com uma tripla saída anunciada, acabando agora um dos elementos por ser reintegrado para o futuro.
No dia 7 de abril, LohaN dava início às alterações ao informar que não iria continuar a competir com a Whynot, afirmando tratar-se de uma decisão difícil mas necessária para seguir em frente, optando agora por inverter a mesma.
We will unveiling in the next days some news we got for you… Welcome back @LohaN_VLR 🔥 pic.twitter.com/Jl4db4C8O6
— WhynotVLR (@whynot_vlr) April 16, 2021
Depois das saídas de Miguel “Bati” Batista e David “DaviH” Cruz, a equipa nacional ficou reduzida a dois jogadores e ao treinador, no entanto assegura agora um “novo” reforço para encarar os próximos desafios, prometendo mais novidades para breve.
Com o regresso do ex-Eazy One, a Whynot consegue manter o core com o qual iniciou esta aventura, ficando-se a conhecer nos próximos dias os dois nomes que vão completar o projeto que procura casa para representar desde o início do ano.
A Whynot conta neste momento com:
Nuno “silenttt” Rodrigues
João “Turlin Nole” Borges
Ivo “LohaN” Albino
Bruno “HARTIk” Estevens (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.