Terminou a maior competição de Clash Royale com Vitor75 a garantir uma fatia do prémio final.
Os 16 melhores jogadores do mundo na modalidade de Clash Royale subiram a palco no passado fim de semana. Em jogo estava um prémio total de 1 milhão de dólares e o título de campeão do mundo de 2022.
Vitor75 era o único português em competição e começou com um duelo muito difícil frente ao, ex-campeão em título, Mugi. Perdeu este primeiro duelo por 2-0, sendo relegado para a Lower Bracket.
My #CRL22 run is over, going home as top 7-8 in the world. could finally achieve my dream playing world finals offline!!
Want to thank everyone who supported me, it means a lot.
Ggs to everyone and good luck to those who are still competing ❤️🇵🇹— CMG Vitor75 (@Vitor75u) September 24, 2022
Na Lower Bracket, Vitor venceu o seu primeiro duelo por 2-1 frente ao venezuelano, EnderG. Depois venceu, também por 2-1, LucasXGamer
O jogador da Chasmac Gaming enfrentou então Mohamed Light, jogador que acabou por eliminar o português por duas vitórias a zero. Vitor75 saiu assim da competição com um top 8 e um prémio de $40.000.
O egípcio Mohamed Light sucedeu ao japonês Mugi como campeão do mundo de Clash Royale. O jogador nipónico não foi além da 4ª posição nesta competição.
Numa outra nota positiva deste evento, o treinador de Clash Royale português, xJebuz, garantiu a 1ª, 8ª e 10ª posições. O português treina Mohamed Light, Vitor75 e LucasXGamer.
Todo o evento decorreu ao vivo em Helsínquia, na Finlândia, entre os dias 23 e 25 deste mês.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.