Fotografia por: Clash Royale League

Chega ao fim a presença de Vitor “Vitor75” Sousa na edição de 2023 do Clash Royale League World Finals.

O mais bem sucedido português no cenário internacional de Clash Royale voltou a chegar longe na maior competição do mundo deste jogo mobile. Não alcançado o objetivo traçado de fazer, pelo menos, um novo top 8 na competição, o português saiu de cabeça erguida no top 12.

O lugar foi conquistado com Diogo “Jebuz” Jesus, o seu treinador de longa data e com quem partilha equipa na SK CALALAS. Vitor venceu de forma tranquila a sua primeira ronda no torneio, deixando para trás o chinês not afRaid. Foi na segunda ronda das eliminatórias que Pandora, um dos melhores jogadores japoneses da atualidade, relegou o português para a Lower Bracket.

Foi neste braço da árvore competitiva que o jogador acabou eliminado da competição após perder contra o seu colega de equipa, Adriel. Vitor ainda venceu o primeiro jogo de uma série Bo3, mas caiu nos dois seguintes, marcando a sua despedida da competição.

Um dos seus colegas, o brasileiro Pedro, ainda conseguiu chegar à grande final da competição, onde acabou por sair derrotado pelo japonês Mugi, novo campeão da competição, que sucede a Mohamed Light.

Na despedida da competição, Vitor diz sentir que podia ter feito mais, mas lançou farpas a “situações que não pode controlar”. Com o final do Clash Royale League World Finals termina também a temporada competitiva deste jogo em 2023.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB