Fotografia por: Clash Royale League

As Clash Royale World Finals aproximam-se e o suspeito do costume, Vitor “Vitor75” Sousa, volta a marcar presença na competição.

Vitor75 vai participar pela quarta vez consecutiva na maior competição do mundo de Clash Royale. O jogador apresenta-se ao serviço da SKCalalas para esta participação depois de garantir a sua qualificação ao conquistar um Golden Ticket.

O atleta partilha equipa com o campeão do mundo, Mohamed “Mohamed Light” Tarek. Tem como apoio na equipa técnica o treinador, também português, Diogo “Jebuz” Jesus.

A aventura nesta edição de 2023 do campeonato do mundo do jogo começa apenas em novembro. O torneio, que reúne os 16 melhores jogadores de Clash Royale do mundo, decorrerá entre os dias 24 e 26 de novembro, ao vivo na cidade de Helsínquia, Finlândia, e conta com um prémio total de 900 mil dólares.

No seu duelo inaugural, o português terá pela frente o chinês not afRaid que se qualificou para o torneio através do qualificador da China, que apura dois dos 16 jogadores para o evento. Na competição, Vitor vai tentar igualar ou melhorar o seu resultado de 2022, onde terminou a competição na oitava posição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB