Qualificação para o Major seguida de drama – de acordo com Sebastien “KRL” Perez, a Vitality terá interesse em vender Dan “apEX” Madesclaire.
O fundador da GenOne já tinha sido o primeiro a avançar a renovação de Shahar “flameZ” Shushan e forte possibilidade de Lotan “Spinx” Giladi deixar o projeto no final de 2024, apontando agora a mais mexidas no #3 do ranking mundial.
Através das suas redes sociais, o insider francês deu conta das intenções do co-fundador Fabien “Neo” Devide em vender o capitão da Vitality, afirmando ainda que esta movimentação não estaria a ser feita com conhecimento da equipa e jogador.
Sources: Vitality’s Co-Founder, Fabien ‘Neo’ Devide, is reportedly looking to sell Team Vitality’s IGL, apEX, without informing staff or the captain himself
This wouldn’t be Neo’s first bold move; in 2021, he signed the Danish trio without consulting the team or staff. pic.twitter.com/8m8N9SFJku
— KRL (@KRL_STREAM) November 20, 2024
Na Vitality desde outubro de 2018, apEX já cumpre seis anos com a organização e acabou de se qualificar com a mesma para o Perfect World Xangai Major após um percurso invicto no RMR, sendo considerado um dos melhores IGLs a nível mundial.
Estas declarações feitas por KRL já mereceram a atenção de Neo que optou por replicar as mesmas com ironia à mistura, já a Team Vitality dedicou uma publicação a apEX onde desmente essa informação: “O nosso capitão não está à venda”.
Our captain is not for sale 💛 pic.twitter.com/TTnUMHYpkR
— Team Vitality CS (@TeamVitalityCS) November 20, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.