A recém criada organização VELOX apresentou nesta madrugada a sua primeira equipa de CS:GO, assegurando o quinteto de Eastor.
Com base em Espanha, a organização de Esports ganha vida com o futebolista argentino Emiliano Rigoni, jogador do Zenit emprestado ao Elche que também somou aparições por Atalanta e Sampdoria na Serie A.
O extremo direito de 27 anos irá desempenhar o papel de CEO na VELOX, organização que apresentou hoje as suas cores e que estará representada em vários títulos de Esports, nomeadamente CS:GO, VALORANT, Rainbow Six: Siege, Fortnite, FIFA e League of Legends segundo o anúncio oficial.
¡Les presentamos Velox!
Una organización esports, con base en España, fundada por @emirigoniok.
Pronto novedades…#SomosVelox pic.twitter.com/hdEDOhWAI2
— Velox (@VELOXgg) January 19, 2021
A equipa de CS:GO já foi apresentada, contando com um projeto espanhol e argentino que conta com nomes como EasTor (ex-OFFSET e Movistar Riders), enanoks e tomi, jogadores que competiram enquanto “Batido de Sobra” nos qualificadores para o OMEN WGR European Challenge.
A estreia oficial deste quinteto orientado por FeldmaN acontece nesta quarta-feira diante da eXploit no grupo regional ibérico para o Snow Sweet Snow #1, o primeiro de três torneios no circuito de $300,000.
A VELOX estará representada no CS:GO por:
Rajohn “EasTor” Gregory
Alfredo “Enanoks” Álvarez
Salvador “Vaircuss” Dorado
Matias “tutehen” Canale
Tomás “tomi” Guardia
Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
Que sería de un club sin sus jugadores…
Les presentamos a quienes nos estarán representando en la categoría de CS:GO.
¡BIENVENIDOS!
👤 @tutecsgo
👤 @tomicsgo
👤 @EasTor_CSGO
👤 @vaircus
👤 @enanoks
🧠 @FeldmaNRR #SomosVelox pic.twitter.com/Ges3UEXyxc— Velox (@VELOXgg) January 20, 2021