Snow Sweet Snow

A primeira fase ibérica da Snow Sweet Snow #1 arranca nesta quarta-feira com quatro equipas ibéricas a lutar por um lugar no Formato Suíço.

Com quatro de oito grupos GSL já disputados (à excepção da final da árvore inferior), Esports Club Kyiv, Trident Clan, Lilmix e Izako Boars venceram os seus grupos na região CIS, nórdica #1 (Suécia + Finlândia) e polaca para garantirem vagas na próxima fase.

A partir das oito da manhã, são jogados mais dois grupos com destaque para a árvore da Península Ibérica – OFFSET e FTW medem forças pelas 14:00 em BO3, jogando-se à mesma hora a série entre eXploit e VELOX, recém criada organização do futebolista Emiliano Rigoni.

Às 17:00, serão jogadas mais duas séries no grupo ibérico para definir o primeiro classificado rumo à próxima fase e a primeira equipa a despedir-se da prova. O jogo decisivo do 2º lugar está agendado para as 14:00 do dia 22 de Janeiro.

Mais informações sobre o circuito de $300,000 podem ser consultadas aqui, estando as transmissões disponíveis nos canais #1 e #3 da The Esports Bible.

PUB