Velox

A recém criada organização VELOX apresentou nesta madrugada a sua primeira equipa de CS:GO, assegurando o quinteto de Eastor.

Com base em Espanha, a organização de Esports ganha vida com o futebolista argentino Emiliano Rigoni, jogador do Zenit emprestado ao Elche que também somou aparições por Atalanta e Sampdoria na Serie A.

O extremo direito de 27 anos irá desempenhar o papel de CEO na VELOX, organização que apresentou hoje as suas cores e que estará representada em vários títulos de Esports, nomeadamente CS:GO, VALORANT, Rainbow Six: Siege, Fortnite, FIFA e League of Legends segundo o anúncio oficial.

A equipa de CS:GO já foi apresentada, contando com um projeto espanhol e argentino que conta com nomes como EasTor (ex-OFFSET e Movistar Riders), enanoks e tomi, jogadores que competiram enquanto “Batido de Sobra” nos qualificadores para o OMEN WGR European Challenge.

A estreia oficial deste quinteto orientado por FeldmaN acontece nesta quarta-feira diante da eXploit no grupo regional ibérico para o Snow Sweet Snow #1, o primeiro de três torneios no circuito de $300,000.

A VELOX estará representada no CS:GO por:

Rajohn “EasTor” Gregory
Alfredo “Enanoks” Álvarez
Salvador “Vaircuss” Dorado
Matias “tutehen” Canale
Tomás “tomi” Guardia

Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB