Foi revelada mais uma lista de alterações que podem chegar ao rework do Yoru no VALORANT.

Depois de uma primeira intervenção nas habilidades de um dos agentes que mais divide opiniões sobre as suas valências, chega um segundo lote de alterações. A Riot Games avança neste artigo que o lançamento deste rework está apontado para o Episódio 4 Act II do VALORANT.

Estas alterações, tal como as primeiras reveladas, estão ainda em fase de teste e feedback podendo não chegar a ver a luz do dia. Abaixo encontram uma descrição das alterações que estão a ser feitas às habilidades da personagem, podendo ler todo o artigo da Riot Games aqui.

  • Fakeout: Na passada informação, foi revelado que este habilidade passaria a criar um clone integral do Yoru que explode quando atingidos e aplica debuff em inimigos. Como nova mecânica, este clone vai também correr na direção de fogo inimigo, encarando sempre a direção das balas. Para não confundir os aliados, esta cópia será integral para os inimigos mas apenas uma sombra para colegas de equipa. Quanto à explosão, esta não será imediata, dando tempo aos inimigos de reagir.
  • Gatecrash: Poucas alterações chegam a esta habilidade depois da primeira mudança em que permite ao Yoru usar um falso teletransporte. A única alteração nova é a adição de uma poça de que fica no chão onde ocorreu o falso uso, de maneira que os inimigos saibam por alto do paradeiro do agente inimigo.
  • Dimensional Drift: Aqui é onde chegam as maiores alterações, dado que no artigo anterior ainda não estavam decididas. O agente já não vai ser visível para os inimigos enquanto estiver a usar o Ultimate, todas as habilidades poderão ser utilizadas quando neste estado, os passos do agente serão audíveis, já não haverá visão afetada quando no Drift, sair deste estado demora um pouco mais e foi adicionado um atraso no uso da habilidade, demorando a entrar na outra dimensão.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB