A Riot Games anunciou alterações a um dos mais recentes campeões de VALORANT, Yoru.

Desde o seu lançamento que o Yoru tem dividido opiniões entre os jogadores quanto à sua utilidade em jogo. A Riot Games tem noção dessa opinião divisória quanto à sua personagem, estando já com as mãos em cima do acontecimento para transformar o agente numa escolha viável para competitivo e casual.

Segundo o Rycoux e o John Goscicki, responsável por desenho e desempenho das personagens, revelaram numa publicação integral os seus planos para o agente no futuro. O objetivo, segundo eles, é simples, desenhar uma personagem que seja um mestre do engano conseguindo criar uma boa dose de má informação para a equipa adversária entre rondas.

Foram habilidade a habilidade para explicar aquilo que está em cima da mesa para o Yoru. Todas as alterações para já em teste são ainda um processo em evolução e não são de todo finais.

Para começar, o Fakeout, a habilidade que lança uns pés numa direção, fazendo barulho, vai ser modificada. Um teste que estão a fazer é substituir as pegadas por um clone do Yoru que avança rapidamente e caso seja baleado irá inchar e explodir, aplicando um debuff nos adversários.

Outra habilidade é o Gatecrash, a bola que permite ao personagem transportar-se para um local do mapa escolhido por si. A velocidade de transporte vai ser aumentada em 20%, ao passo que os adversários terão de estar muito mais perto para ouvir e ver a bola que marca a posição do transporte. Também será possível fingir um falso transporte para esta bola, fazendo todos os barulhos e efeitos normais, mas sem transportando o jogador para essa posição, enganando os inimigos.

Estes testes estão disponíveis apenas internamente sendo que também o Dimensional Drift poderá sofrer alterações que serão postas em teste interno em breve. Segundo o anúncio haverá apenas mais um destes artigos especiais antes da alteração total ao Yoru ser lançada no início do próximo ano.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB