A nova atualização do VALORANT não traz grandes novidades mas foca-se em problemas de jogo.
Está a chegar mais uma atualização ao VALORANT, a segunda desde o lançamento do episódio seis. A Riot Games optou por se conter nas atualizações aos agentes e focou-se em resolver problemas existentes no jogo.
Uma das grandes novidades neste patch é relativa à Stinger. A SMG de baixo custo baixo vai aumentar de preço (900 para 1100) e vai sofrer uma redução ao dano a longo alcance. O objetivo da mudança é reduzir o impacto do Force Round nas rondas 2 e 3, abrindo portas a outras estratégias.
Corrigimos alguns bugs nos Agents, mapas e armas. Também afinámos algumas coisas para reduzir o impacto de condições fracas de internet na tua gameplay! Consulta todas as alterações nas Patch Notes 6.02:https://t.co/QYGAnYywEs pic.twitter.com/NCB36iIeVN
— VALORANT // PORTUGAL (@Valorant_PT) February 7, 2023
Em aspetos mais técnicos, as correções de ping foram ajustadas de 200 ms para apenas 140 ms. Esta mudança, segundo a própria Riot, não vai ser perceptível para jogadores com baixo ping mas fará uma grande diferença para jogadores que joguem em piores condições, melhorando o registo do impacto das balas.
Outra atualização de peso, que chegará apenas à América do Norte por agora, é a introdução do RVE – Riot Voice Evaluation. Este sistema, anunciado como parte dos sistemas de combate à toxicidade, fará uma avaliação em tempo real das comunicações em voz e atuará automaticamente para punir jogadores considerados tóxicos.
Foram ainda lançadas várias correções e micro-actualizações aos agentes e mapas, com especial atenção ao Lotus. Para saberes a lista total de mudanças podes ver o anúncio oficial da Riot Games aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.