A China vai ser o primeiro país a receber a ferramenta que permite gravar demos de jogos de VALORANT.
A tão requisitada novidade do VALORANT que permitirá aos jogadores gravar os seus jogos e posteriormente assistir aos mesmos está a chegar, mas não a todo o mundo. Apenas a China terá acesso a esta ferramenta aquando do seu lançamento oficial no país, a 12 de julho.
A razão para este sistema estar disponível apenas neste país asiático prende-se com o facto de estar a ser desenvolvido pela WEGAME, empresa responsável pelo FPS da Riot Games na China. O sistema, ou ferramenta, terá o nome de Fearless Moment.
VALORANT China will have a built-in advanced replay and video recording system which will allow you to replay kills with deep stats and they’re upload-able instantly.
The replay system will be called Fearless Moment
They’ll have a better replay system before we did in 3 years. pic.twitter.com/TirNPfKfJ8
— Valorant Updates (@ValorantUpdated) June 28, 2023
Através do anúncio oficial ficámos a conhecer a total capacidade do Fearless Moment que permitirá aos jogadores fazer upload imediato de momentos completos e revê-los com acesso a estatísticas e dados ao segundo. Especula-se, contudo, que não será possível dar upload de jogos completos que permitam analisar o ponto de vista de outros jogadores, apenas do próprio.
Segundo o dataminer de VALORANT, valohabercisi, o sistema de replay/demo disponibilizado na China não deverá chegar às restantes regiões durante este ano. Já em janeiro de 2023, a capacidade de ver replays tinha sido comentada pela Riot Games, que garantia que a mesma não estava pronta para ser apresentada ao público, mas que estava em desenvolvimento.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.