Fotografia: ESL

A Team Liquid terá chegado finalmente a acordo após várias semanas de negociações com todos os alvos para o lineup de Counter-Strike. “Twistzz” e “cadiaN” não devem escapar. 

A Dust2.us deu conta esta segunda-feira do sucesso das negociações entre a organização norte-americana e os principais alvos para o lineup: Casper “cadiaN” Møller, Russel “Twistzz” Van Dulken e o treinador Wilton “zews” Prado.

O trio deverá juntar-se ao anteriormente referenciado Felipe “skullz” Medeiros e aos homens da casa “YEKINDAR” e “NAF“.

Segundo a publicação internacional, a Team Liquid prepara-se para anunciar o regresso tanto do jogador canadiano como do técnico brasileiro nos próximos dias.

Este anúncio deverá trazer com ele a confirmação de que o ainda jogador da FaZe não vestirá a camisola da organização na BLAST Premier World Final.

A Team Liquid despediu-se de “daps“, “Patsi“, “Rainwaker” e “oSee“, sendo que este último é um dos alvos da NRG para o regresso ao Counter-Strike.

A urgência em confirmar os reforços por parte da Team Liquid é grande, tendo em vista a preparação para o acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2. Os qualificadores arrancam já em janeiro.

Este será o plantel da Team Liquid:

Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Casper “cadiaN” Møller
Felipe “skullz” Medeiros
Russel “Twistzz” Van Dulken

Wilton “zews” Prado (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB