A TSM esteve muito perto de conseguir fechar um lineup com Benjamin “blameF” Bremer e Kristian “k0nfig” Wienecke, revelou o treinador da equipa de Counter-Strike.
Em declarações ao podcast da Dust2.dk, o treinador da equipa dinamarquesa Allan “Rejin” Petersen partilhou os planos que estiveram muito perto de se realizarem.
Apesar de ter fechado as contratações de “acoR“, “Altekz” e “niko” para garantir um quinteto totalmente dinamarquês, a Team SoloMid tinha quase tudo fechado com a dupla “k0nfig” e “blameF“.
O negócio apenas caiu por terra quando o ex-Astralis decidiu agarrar a oferta tentadora da fnatic, esclareceu o treinador da TSM.
“Falámos com a Astralis sobre o ‘blameF’ para o tentarmos trazer. Do que eu entendi, o contrato foi aceite do lado do ‘blameF’ e a cláusula estava okay”, referiu o técnico.
Tudo ficou sem efeito quando o atleta preferiu a proposta apresentada pela fnatic. A queda das negociações levou assim a que “k0nfig” também decidisse não prosseguir com a carreira na TSM.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.