A Tricked comunicou o fim, por tempo indeterminado, do seu investimento em todas as divisões de Esports profissionais que possui.
Com 11 anos de atividade, a organização dinamarquesa entendeu que não consegue realizar as suas ambições no estado atual do mercado e, com efeito, irá cessar o investimento enquanto não existirem melhores respostas comerciais.
Os jogadores que ainda detém contratos profissionais com a Tricked irão manter-se em atividade até ao fim do acordo em vigor, no entanto a organização não irá colocar obstáculos numa transferência imediata para outros projetos competitivos.
Sad news 🖤♥️
Tricked Esport downgrades the ambitions of the professional esports department.
Much LOVE to all the amazing players, coaches & talents writing esport-history and being part of Tricked Esport the past 11 years 🦝♥️
Read more in 🇩🇰: https://t.co/X8Y1kvkUXe
— TRICKED ESPORT (@TRICKED_esport) February 7, 2023
Responsável pelo desenvolvimento e lançamento para o mercado de vários talentos dinamarqueses no CS:GO, a Tricked viveu o seu melhor período na 2ª metade de 2019 onde esteve sempre no Top 30 mundial e chegou a atingir a posição #17.
A vitória no V4 Future Sports Festival com a equipa de HUNDEN foi um marco importante e conduziu mais tarde à aquisição do quinteto pela MAD Lions, transferência que terá rendido uma verba superior a 300,000€ aos cofres da organização.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.