O criador de conteúdo, TimTheTatMan, quer que o seu bundle seja removido do Call of Duty. A decisão foi tomada em solidariedade com o seu amigo NICKMERCS.
A Activision poderá ter de remover mais um bundle do seu Call of Duty depois de tomar a decisão voluntária de retirar o bundle de NICKMERCS. O amigo de longa data de NICKMERCS, Timothy “TimTheTatMan” Betar, pediu à empresa que removesse também o seu conteúdo promocional.
O criador de conteúdo norte-americano recorreu ao seu Twitter pessoal para revelar a intenção de deixar de ter o seu bundle disponível no jogo. Justifica a decisão com o facto de ser amigo de NICKMERCS há vários anos e de ter recebido o seu próprio operador ao mesmo tempo que o jogador da FaZe.
.@NICKMERCS has been my friend for years- we went in getting our CoD operators together.
It feels wrong for me to have mine and him no longer have his. In support of my friend, please remove the timthetatman bundle@CallofDuty
— timthetatman👑 (@timthetatman) June 10, 2023
Sente que o seu amigo deixar de ter um operador à sua imagem e este continuar a ter o seu seria injusto. Lançou então o apelo à Activision para que retirasse o TimTheTatMan Bundle.
Esta não é a primeira demonstração pública contra a decisão da empresa de remover o conteúdo de NICKMERCS. Também Dr Disrespect se pronunciou quanto a este assunto, apagando mesmo o jogo do seu computador até que o conteúdo retirado seja reimplementado ou que a empresa emita um pedido de desculpas.
Até ao momento a Activision não respondeu ao pedido de TimTheTatMan. A decisão da empresa de retirar o conteúdo de NICKMERCS deve-se a um comentário de natureza anti-LGBTQIA+ proferido pelo jogador em resposta a Chris Pucket, um reconhecido comentador de Overwatch e Call of Duty.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.