O criador de conteúdo, TimTheTatMan, quer que o seu bundle seja removido do Call of Duty. A decisão foi tomada em solidariedade com o seu amigo NICKMERCS.

A Activision poderá ter de remover mais um bundle do seu Call of Duty depois de tomar a decisão voluntária de retirar o bundle de NICKMERCS. O amigo de longa data de NICKMERCS, Timothy “TimTheTatMan” Betar, pediu à empresa que removesse também o seu conteúdo promocional.

O criador de conteúdo norte-americano recorreu ao seu Twitter pessoal para revelar a intenção de deixar de ter o seu bundle disponível no jogo. Justifica a decisão com o facto de ser amigo de NICKMERCS há vários anos e de ter recebido o seu próprio operador ao mesmo tempo que o jogador da FaZe.

Sente que o seu amigo deixar de ter um operador à sua imagem e este continuar a ter o seu seria injusto. Lançou então o apelo à Activision para que retirasse o TimTheTatMan Bundle.

Esta não é a primeira demonstração pública contra a decisão da empresa de remover o conteúdo de NICKMERCS. Também Dr Disrespect se pronunciou quanto a este assunto, apagando mesmo o jogo do seu computador até que o conteúdo retirado seja reimplementado ou que a empresa emita um pedido de desculpas.

Até ao momento a Activision não respondeu ao pedido de TimTheTatMan. A decisão da empresa de retirar o conteúdo de NICKMERCS deve-se a um comentário de natureza anti-LGBTQIA+ proferido pelo jogador em resposta a Chris Pucket, um reconhecido comentador de Overwatch e Call of Duty.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB