Thomas “Thomas” Utting vai regressar ao lineup ativo da Into The Breach para garantir que a equipa consegue o acesso direto ao RMR, fruto dos playoffs conquistados no último Major de CS:GO.
Segundo adiantou esta sexta-feira a ukcsgo.com, o britânico de 25 anos deverá regressar ao plantel para disputar o RMR de acesso ao Major de Copenhaga, o primeiro em Counter-Strike 2.
A necessidade do quinteto conter três elementos que tenham participado no BLAST Paris Major – de modo a conseguir o convite para este RMR – deixou a Into The Breach com a única hipótese de chamar de volta o atleta britânico.
O In-game leader foi colocado no banco de suplentes em agosto, depois da saída de Cai “CYPHER” Watson e Sebastian “volt” Malos. Depois de algumas experiências com alguns resultados interessantes, especialmente a conquista da CCT East Europe Series #4, a ITB prepara-se para regressar a uma fórmula que lhe deu os playoffs do Major de Paris, o último em CS:GO.
Atualmente a jogar com “tomiko” emprestado, a equipa vai promover alterações novamente para os primeiros meses de 2024, altura em que se disputam os qualificadores para o RMR e sucessivamente o torneio de acesso ao Major de Copenhaga, o primeiro em CS2.
A Into The Breach conseguiu renovar com “CRUC1AL” e “rallen” apesar do assédio da TSM, que pretendia roubar a vaga da equipa britânica no RMR.
Esta deverá ser a equipa para o RMR:
Thomas “Thomas” Utting
Joey “CRUC1AL” Steusel
Karol “rallen” Rodowicz
Aurimas “Bymas” Pipiras
Kevin “misutaaa” Rabier
Gustavo “Juve” Alexandre (treinador)
Lê as últimas novidades de gaming e esports aqui.