A aventura de António “TGB” Martins vai continuar no cenário competitivo do Apex Legends, assumindo um novo papel e funções.
A despedida do português como jogador já tinha sido anunciada e aconteceu neste fim-de-semana com o qualificador para o Split 2 da ALGS Pro League EMEA, acabando por não conseguir lograr o apuramento para a liga.
Quase a entrar na casa dos “3o”, TGB teve a sua “Last Dance” e afirma que os anos dedicados à competição foram divertidos e que não leva ressentimentos, apontando à sua idade e vida pessoal como os principais fatores para se retirar.
So this was it for me, really happy that @ottrTweets gave me the oportunity to play with him.
Real life is too much busy right now and i am old!
I had a lot of fun, no hearth feelings!I will be coaching @playing4content
— António “TGB” Martins (@antoniorecover) February 12, 2023
Tal como Ricardo “null” Oliveira (atual treinador da Acend) antes dele, o veterano decidiu que continuará a ter uma presença ativa no cenário internacional do jogo, fazendo a transição para treinador de forma a partilhar a sua experiência.
TGB vai permanecer ligado à sua antiga equipa – a Playing4Content – nesta nova etapa da sua carreira, estando a mesma à procura de um novo jogador que seja IGL ou Controller Fragger para colmatar a saída do português.
A Playing4Content é atualmente composta por:
Otto “ottr” Boström
Adrian “Digi” Brandao
António “TGB” Martins (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.